Futebol Europeu

CRISTIANO RONALDO NO BARCELONA? Craque português desperta interesse de clubes europeus

Craque português visa uma saída do Manchester United para um clube que irá disputar a próxima UEFA Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 04/07/2022 às 18:36
Notícia
X

Nos últimos dias, o nome de Cristiano Ronaldo está sendo ligado a uma possível saída do Manchester United, para um clube que irá disputar a próxima UEFA Champions League.

Um nome forte para ser destino para o astro português é o inglês Chelsea, terceiro colocado da última edição da Premier League, como reportado por veículos como “The Athletic”, “The Times” e “The Guardian”.

Segundo informações, existe um interesse do clube e do técnico Thomas Tuchel em contar com Ronaldo, para disputar a competição continental, suprindo um desejo do próprio jogador, que não quer ficar sem disputar a Liga dos Campeões.

AFP
Tomas Tuchel tem feito um grande trabalho à frente do Chelsea - AFP

RONALDO NO BARCELONA?

O Barcelona segue se movimentando para tentar se reforçar para a próxima temporada e se reuniu com o empresário Jorge Mendes, que agencia atletas como Rafa Leão (Milan) e Bernardo Silva (Manchester City).

Porém, o nome de Cristiano Ronaldo também foi discutido, segundo informações do jornal espanhol “As”, repetindo o que teria acontecido no início da última temporada, quando o jogador saiu da Juventus e foi para jogar no Manchester United.

AFP
Cristiano Ronaldo tem o seu futuro incerto no Manchester United - AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor