Receba

LUVA DE PEDREIRO: Iran desabafa nas redes sociais e comemora novo momento

Luva de Pedreiro, agora, é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/07/2022 às 21:33
Notícia
X

O influenciador digital Luva de Pedreiro parece a cada dia mais satisfeito com o novo rumo que tomou a vida pessoal e a carreira. Após a polêmica com o antigo empresário, ele tem se mostrado satisfeito com a estadia em Pernambuco ao lado dos pais, mais precisamente na Praia do Paiva.

Agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão, Luva de Pedreiro, agora, mora em uma mansão na beira do mar do Litoral Sul de Pernambuco. Nesta segunda-feira, nas redes sociais, o baiano não escondeu a felicidade sobre a nova fase.

"Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha", afirmou Luva de Pedreiro.

"Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz", acrescentou o influenciador Luva de Pedreiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor