BARRADO

LUVA DE PEDREIRO: Falcão, atual empresário do influenciador, se irrita com liminar que veta reportagens; entenda

Reportagens da Globo e Record sobre ex-empresário de Luva de Pedreiro são barradas por meio de liminar

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/07/2022 às 22:37 | Atualizado em 03/07/2022 às 23:03
Notícia
X

Faltando pouco para as reportagens da TV Globo e Record sobre o caso envolvendo Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, irem ao ar uma liminar chegou nas emissoras proibindo que as entrevistas fossem divulgadas.

Nas redes sociais, Falcão, atual empresário do influenciador, postou uma foto de Iran ao lado de Roberto Cabrini, repórter da Record, com um 'x' na boca do jovem, indicando uma possível censura ao que ele teria dito.

"Não é possível que chegou liminar na Globo e na Record para cortar 'tais assuntos' das reportagens", disse o ex-atleta na legenda.

Cabrini, responsável pela reportagem e entrevista na Record, confirmou a liminar. O jornalista disse que irá divulgar o trecho da entrevista sobre o ex-empresário do influenciador, Allan Jesus, assim que possível.

"Em virtude de uma liminar conseguida na Justiça por esse mesmo empresário cujo nome não iremos mencionar, estamos impedidos de falar desse impasse e exibir entrevistas sobre o assunto, o que será feito quando não existir mais entraves judiciais", declarou Cabrini.

Tags

Autor