Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MERCADO DA BOLA

Fim de uma era! Defensor do Barcelona se aproxima de gigante inglês e deve deixar Culés após anos; confira

Após o Barcelona anunciar a contratação do zagueiro Andreas Christensen, vindo de graça do Chelsea, outro defensor pode fazer o caminho inverso e deixar o Barça rumo a Premier League

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 05/07/2022 às 7:53 | Atualizado em 05/07/2022 às 8:04
MIGUEL RUIZ/FC BARCELONA
Treinador por Xavi, o Barcelona abriu mão de um de seus defensores para a próxima temporada - FOTO: MIGUEL RUIZ/FC BARCELONA
Leitura:

Após o Barcelona anunciar a contratação do zagueiro Andreas Christensen, vindo de graça do Chelsea, outro defensor pode fazer o caminho inverso e deixar o Barça rumo a Premier League.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, é apenas questão de tempo para a transferência de Lenglet para o Tottenham. O clube inglês possui um acordo encaminhado com o Barcelona pelo empréstimo do zagueiro.

Entre Tottenham e Lenglet, tudo já está acertado, restando apenas a definição dos últimos detalhes com o Barcelona para a apresentação do defensor, que deixa o Barça após quatro temporadas.

Confirmada a contratação, Lenglet será a quarta contratação do Tottenham para a próxima temporada. Até aqui, os Spurs acertaram as aquisições de Richarlison, Bissouma e Perisic.

Quem é Clément Lenglet? 

Zagueiro francês de 27 anos, Lenglet iniciou a carreira no Nancy, da França, até se transferir para o Sevilla, onde atuou por dois anos até se destacar e chamar a atenção do Barcelona, que o contratou em 2018.

Pelo Barcelona, Lenglet disputou 160 jogos, com sete gols marcados, e venceu uma La Liga, uma Copa do Rey e uma Supercopa da Espanha.

Thiago Silva deseja ter Neymar como companheiro de time no Chelsea

Comentários

Últimas notícias