Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

RETORNOS

Internacional ganha reforços de peso para enfrentar o Colo-Colo na Sul-Americana; confira

O Internacional está em desvantagem antes do duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana frente o Colo-Colo

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 05/07/2022 às 15:01 | Atualizado em 05/07/2022 às 15:19
Ricardo Duarte / Internacional
O Internacional terá uma decisão frente o Colo-Colo na Sul-Americana - FOTO: Ricardo Duarte / Internacional
Leitura:

Precisando vencer por uma diferença de três gols para chegar à próxima fase da Copa Sul-Americana, o Internacional entra em campo, na noite desta terça-feira (5), para enfrentar o Colo-Colo, no estádio Beira-Rio, às 21h30 (Brasília), em jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

No primeiro duelo, realizado na última terça (28), o Internacional acabou sendo derrotado pelo placar de 2x0 e viu o Colo-Colo abrir uma vantagem de dois gols para o duelo de volta.

Internacional ganha reforços de peso para enfrentar o Colo-Colo na Sul-Americana

O técnico do Internacional, Mano Menezes, terá a volta de três jogadores importantes do elenco Colorado para o embate frente o Colo-Colo. O lateral-direito Bustos e os atacantes David e Carlos de Peña se recuperam das suas respectivas lesões e voltam a ficar à disposição de Mano Menezes.

Vale lembrar que Bustos e Carlos de Peña ficaram de foram do jogo de ida e não estiveram presentes na derrota do Internacional para o Colo-Colo - 2x0.

Já o atacante David entrou no decorrer da partida de ida e atuou alguns minutos no jogo que foi disputado no Chile.

Internacional precisa vencer por uma boa diferença para se classificar na Sul-Americana

Uma vitória do Internacional por uma vantagem de dois gols, leva a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana para os pênaltis.

Já uma vitória por três ou mais gols de diferença classifica o Colorado para a próxima fase sem a necessidade das loterias.

 

Comentários

Últimas notícias