PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Hulk joga hoje? Veja a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Emelec na Libertadores

Atlético-MG e Emelec empataram em 1x1 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/07/2022 às 15:38
Notícia
X

Buscando a classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores, Atlético-MG e Emelec voltam a se enfrentar, na noite desta terça-feira (5), às 19h15, no estádio Mineirão, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

No jogo de ida, disputado na última terça (28), no Equador, Emelec e Atlético-MG acabaram não passando de um empate em 1x1. Sem vantagem, as duas equipes irão duelar pela vitória e pelo avanço para as quartas de final da Libertadores.

O time Atlético-MG terá quase toda a sua força máxima. Isso porque um dos titulares do elenco do Galo, o volante Allan, foi expulso no jogo de ida e ficará de fora do jogo de logo mais.

O atleta cumprirá suspensão e deverá assistir o jogo desta noite (5) dos camarotes do Mineirão. Outro que também está fora do jogo de hoje é o atacante Ademir. O ex-jogador do América-MG testou positivo para a covid-19 e entrou no protocolo de saúde da Conmebol.

Diferente de Allan, Ademir não poderá estar presente no Mineirão. O atleta já está cumprindo isolamento social e só deverá retornar as atividades junto ao Atlético-MG no próximo sábado (9).

Hulk joga hoje?

Por outro lado, um dos principais jogadores do Atlético-MG na temporada, o atacante Hulk, de 35 anos, foi relacionado para a partida contra o Emelec e deverá ter o seu lugar confirmado no time titular do Galo.

Provável escalação do Atlético-MG

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Sasha) e Nacho Fernández; Vargas, Rubens e Hulk

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor