Santos sem treinador?

NOTÍCIA DO SANTOS FC? Veja se Fabián Bustos foi demitido após eliminação na Copa Sul-Americana

Com a pressão por parte da torcida do Santos, o treinador deu declarações sobre o futuro

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 07/07/2022 às 9:21 | Atualizado em 07/07/2022 às 12:23
Notícia
X

O Santos foi eliminado da Copa Sul-Americana, na quarta (06/07), em plena Vila Belmiro. A derrota nos pênaltis para o Deportivo Táchira, a pressão sobre Fabián Bustos aumentou.

A torcida do Santos pressiona a direção. Tanto que Edu Dracena, executivo de futebol, pediu demissão após perder por 4 x 2 nas penalidades máximas para os venezuelanos.

"Perder é sempre feio e ser eliminado é pior. Fizemos o suficiente para nos classificarmos, tivemos chances e dói. Demonstramos valentia até o final e perdemos nos pênaltis", disse Fabián Bustos.

TÉCNICO DO SANTOS DEMITIDO? 

O comandante do elenco tem vínculo com o Santos até o fim da temporada de 2023. Com isso, ou ele pede demissão a diretoria quebra o contrato e paga a multa rescisória.

"Eu pedir para sair? Não. Gosto de desafios. Não vim para ganhar mais, vim pelo que é Santos. Não estou feliz, temos que ganhar", afirmou Fabián Bustos em coletiva de imprensa.

Segundo o GE, o técnico do Santos foi demitido nesta quinta-feira (07/07). O Peixe chegou a seis jogos sem vitória e, das últimas 13 partidas, venceu apenas uma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor