PRESSÃO

Crise? Jogadores do Santos reclamam, e Bustos ganha data para deixar o Peixe; confira

O técnico do Santos, Fabián Bustos, deu fortes declarações após a derrota para o Corinthians - 4x0, na Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/06/2022 às 12:53 | Atualizado em 23/06/2022 às 13:40
Notícia
X

A entrevista coletiva emitida pelo técnico do Santos, Fabián Bustos, após a derrota para o Corinthians, pelo placar de 4x0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, não rendeu bem para alguns jogadores do Peixe. 

Segundo o jornal "A Tribuna", alguns atletas não gostaram das críticas feitas pelo treinador após a partida da Copa do Brasil, e consideraram que "roupa suja" se lava dentro do vestiário. 

  • Fabián Bustos se diz 'envergonhado' após goleada sofrida para o Corinthians:

Segundo informações, Fabián Bustos já não conta mais com o apoio total do elenco do Santos. A diretoria do Peixe se mostra preocupada com o futuro da equipe e debate sobre uma possível saída do treinador argentino.

Segundo os bastidores, uma nova derrota do Santos para o Corinthians, no próximo sábado (25), em jogo do Brasileirão, poderá ser o fim da passagem de Fabián Bustos na Baixada Santista. 

Nos bastidores internos, há uma divisão entre membros da alta cúpula santista. Alguns querem a continuidade de Fabián Bustos, já outros querem o seu nome fora do Santos.

Até o momento, o presidente do Santos, Andres Rueda e o executivo de futebol, Edu Dracena, se mostram bastante cautelosos quanto a uma troca de treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor