BOMBA! Após sair da Globo, Casagrande diz que trabalharia com Neto; confira
Walter Casagrande deixou a TV Globo neste mês de julho
Walter Casagrande, mesmo com suas polêmicas, foi um dos grandes comentaristas da Rede Globo por mais de duas décadas, entrando para a história em momentos importantes da seleção brasileira e do futebol nacional.
Neste mês de julho, o ídolo do Corinthians comunicou a sua saída da Globo, chocando o público que recebeu a notícia de surpresa.
- URGENTE: Casagrande deixa a Rede Globo às vésperas da Copa do Mundo
- TEVE CENSURA? Casagrande revela motivo de sair da Rede Globo após 25 anos; veja o que ele disse
- Fora da Globo, Casagrande detona Neymar e revela motivo de Brasil não ser favorito na Copa do Mundo
- CASAGRANDE FORA DA GLOBO: Comentarisa revela motivo do "divórcio"
Agora, livre para escolher o seu futuro, Casagrande deu uma possível pista de onde trabalhar. Em entrevista ao UOL Esporte, o comentarista afirmou a possibilidade de trabalhar ao lado de Neto, apresentador do ''Donos da Bola'', da Band.
''Acho que ele exagera um pouco. Se empolga e usa termos que não se podem usar como antigamente. Mas acho o Neto um grande comunicador. Trabalharia com Neto, sem dúvida nenhuma (...) Se ele quiser me chamara para o programa, estou livre, hein. Não precisa mais pedir autorização (para a Globo)'', disse Casagrande.
Walter Casagrande também falou sobre a sua discordância com de Neto após ofender Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Mas também elogiou o apresentador e afirmou que é um personagem importante para o cenário da TV brasileira.
''Conheço o Neto há muitos anos. E ele já participou de uma transmissão comigo em Campinas. Tenho um carinho muito grande com o Neto. Fui contra o Neto quando ele ofendeu o Abel Ferreira. Tentei ser amigo dele e não deu, mas como não deu para explicar, se faz um recorte (negativo)'', afirmou.
''Eu gosto do Neto. Jogou muita bola, é um grande ídolo do Corinthians, totalmente autêntico. É um dos personagens mais importantes da televisão brasileira, de maior sucesso como apresentador de futebol'', completou.
Tentei ser amigo dele e não deu, mas como não deu para explicar, se faz um recorte (negativo)