Wimbledon 2022

WIMBLEDON: Taylor Fritz fala forte declaração sobre Rafael Nadal; veja detalhes

Confira os detalhes da declaração que deixou os amadores do tênis espantados.

Imagem do autor
Cadastrado por

Raul Batista

Publicado em 08/07/2022 às 10:36 | Atualizado em 08/07/2022 às 13:49
Notícia
X

Após a desistência de Rafael Nadal de disputar a semifinal de Wimbledon 2022 contra o australiano Nick Kyrgios, os admiradores do tenista que foi eliminado por Nadal nas quartas de final, na quarta-feira (06), o estadunidense Taylor Fritz, foram nas redes sociais dele para falar que ele deveria disputar a semifinal.

A esposa de Fritz causou sensação na internet por causa das suas reações durante o jogo do seu marido contra o espanhol Rafael Nadal. A influenciadora de moda Morgan Riddle chamou tanta atenção que ganhou mais de 30 mil seguidores no Instagram durante a partida.

Forte declaração sobre Nadal

O estadunidense respondeu a um fã que sugeriu a ideia de forma bem direta. “Não estou procurando por esmolas. Se eu não consegui vencê-lo (Nadal), então não mereço estar nas semifinais, simples assim”, escreveu Fritz.

Atual número 14 do mundo, ele falou, após a derrota para Nadal, que não conseguiu se aproveitar muito da condição do rival. “Eu precisava ter feito mais, mas não o fiz hesitar ou consegui pressioná-lo. Quando ele começou a sacar mais devagar, tive que gerar mais força e isso foi um pouco mais complicado”, disse Fritz.

Veja mais: quem são os maiores campeões de Wimbledon?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor