LUVA DE PEDREIRO: Falcão, novo empresário, desmente Allan Jesus e divulga áudio polêmico na íntegra; assista ao vídeo e entenda
O ex-empresário do influenciador afirmou que é inocente e divulgou um áudio do pai de Iran dizendo que está com saudade
A história envolvendo o Luva de Pedreiro, jovem de 20 anos, e o ex-empresário Allan Jesus teve mais um capítulo. A entrevista feita por Roberto Cabrini para a Record foi exibida no último domingo (10).
Allan Jesus nega que tenha roubado ou dado qualquer golpe no influenciador, e afirma que ele não é uma pessoa "ingênua" como acreditam.
- LUVA DE PEDREIRO: Allan Jesus diz que Luva tinha 2 milhões a receber: 'Nunca faltou nada para ele'
- LUVA DE PEDREIRO: Pai chora ao falar sobre multa de R$ 5 milhões: 'Allan não explicou nada'
- LUVA DE PEDREIRO: ex-empresário divulga áudio polêmico do pai do influenciador: 'saudade de você'; ouça e entenda
"Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo", disse. Ele também confirmou que o contrato foi lido para a família antes de ser assinado.
O pai do Luva de Pedreiro mandou áudio para Allan Jesus?
Na entrevista concedida para Roberto Cabrini, Allan Jesus afirmou que o pai de Luva de Pedreiro, Arivaldo Alves, mandou um áudio dizendo que estava com saudade.
O ex-empresário mostrou um trecho do momento e afirmou que tinha uma boa relação com a família do influenciador.
"Muita saudade de você, cara. Ta doido. Saudade demais, apesar da confusão que ta tendo aí. Mas nunca deixo de amar você", dizia o trecho.
Minutos depois da entrevista ir ao ar, Falcão, o novo empresário de Iran, veio a público se manifestar e negar que o áudio tenha sido enviado para Allan.
Ele grava a tela do telefone e mostra que a mensagem foi enviada para Carlinhos, e não Allan. O áudio parece ser o mesmo divulgado pelo ex-empresário na entrevista.
"Então, gente. O áudio colocado na matéria não foi para o Allan, foi para o Carlinhos. Mas na matéria não tinha o 'boa noite, Carlinhos'. Só tinha o que interessava", afirmou.