O ex-jogador de futsal Falcão, que agora é um dos novos empresários do influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, fez comentários sobre a liminar concedida a Allan Jesus, o ex-empresário de Iran.
A liminar foi concedida na última sexta-feira (01) pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A ordem vetou a exibição de informações contratuais entre Allan e Iran nas reportagens da Rede Globo e da Rede Record, além também de impedir que Iran fale sobre o ex-empresário.
Na liminar também existe uma ordem para que 30% dos valores pagos nos novos contratos que o Luva de Pedreiro assinar sejam pagos mensalmente a Allan Jesus. Esses pagamentos devem ser feitos até abater o valor da multa pela rescisão contratual, que segundo informações gira em torno de R$ 5,2 milhões.
FALCÃO COMENTA: "daqui pra frente, ele, obviamente, não terá mais direitos"
Em áudio divulgado pelo colunista do Metrópoles Léo Dias, Falcão falou sobre essa ordem da liminar para o pagamento de parte dos novos contratos de Iran Ferreira para Allan Jesus.
Falcão reitera a existência do direito de Allan Jesus sobre os contratos firmados durante a parceria dele com Iran Ferreira, mas também é claro ao afirmar que o ex-empresário do Luva de Pedreiro não possui nenhum direito sobre o que for firmado após o rompimento entre as partes.
Comentários