Ponta Grossa

OPERÁRIO X SPORT: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre o jogo válido pela Série B

O duelo entre Operário x Sport é válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/07/2022 às 2:07
Notícia
X

O Sport enfrenta o Operário, nesta quinta-feira (14), às 18h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. O duelo é válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida pode marcar a primeira vitória do Leão fora de casa sob o comando do técnico Lisca, que tem um empate e uma vitória (Vasco e Londrina).

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Operário x Sport pela Série B. Aroldo Costa narra o jogo, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Antônio Gabriel e Líllian Fonsêca no plantão esportivo.

OPERÁRIO X SPORT AO VIVO

Em campo, o técnico Lisca ganhou mais um desfalque no time titular do Sport. O meia Giovanni sentiu lesão muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Já o atacante Kayke segue em recuperação de uma contusão parecida.

Dessa maneira, o meia Alanzinho pode ser o substituto de Giovanni no meio-campo do Sport. Ele substituiu o companheiro durante o último jogo pela Série B, a vitória sobre o Londrina.

"Estou feliz em ganhar uma sequência maior com o professor Lisca. Trabalhamos algumas movimentações durante a semana. Acho que tenho agradado. Agora é trabalhar mais para melhorar o desempenho e agradar a torcida também", afirmou Alanzinho, meia do Sport.

Outra opção de Lisca no Sport é adiantar Thiago Lopes e acionar Pedro Naressi ou William Oliveira. Ou até mesmo avançar Blas Cáceres.

FICHA DO JOGO - OPERÁRIO X SPORT

OPERÁRIO - Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos e Giovanni Pavani; Reina, Silvinho e Júnior Brandão. Técnico: Claudinei Oliveira. Esquema: 4-3-3.

SPORT - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Blas, Thiago Lopes e Alanzinho; Juba e Búfalo. Técnico: Lisca. Esquema: 4-4-2.

Local: estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. Horário: 18h30. Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ). Onde assistir: Sportv e Premiere. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor