SURPRESAS

Sport tem escalação definida para enfrentar o Operário-PR e Lisca surpreende no time titular do Leão para jogo da Série B; veja

Operário-PR e Sport duelam em jogo da 18ª rodada do Brasileirão Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/07/2022 às 17:42 | Atualizado em 14/07/2022 às 17:44
Notícia
X

Operário-PR e Sport abrem, na noite desta quinta-feira (14), a 18ª rodada do Brasileirão Série B. O duelo entre paranaenses e pernambucanos acontecerá no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. A bola rola às 18h30 (Brasília).

Faltando poucos minutos para o início de Operário-PR x Sport, o técnico do Leão da Ilha, Lisca, já divulgou os jogadores que irão entrar em campo e representarão toda torcida rubro-negra no duelo frente o time do estado do Paraná.

As principais novidades na equipe do Sport para enfrentar o Operário-PR, foram as entradas de Ronaldo Henrique e Ray Vanegas no time titular do Leão. Os atletas entraram nos lugares do meia Giovanni e do atacante Búfalo Parraguez.

Com isso, o Sport está escalado e definido para duelar contra o Operário-PR com a seguinte escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo, Fabinho e Blas; Vanegas, Thiago Lopes e Juba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor