Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Série D

Lateral do Santa Cruz desabafa e detona diretoria 'Tive que fazer PIX para funcionário comprar gás de cozinha'

Além de relatar dificuldades dos bastidores, Edson cobrou comprometimento da diretoria com os jogadores do Santa Cruz

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 16/07/2022 às 19:39 | Atualizado em 16/07/2022 às 19:50
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Edson Ratinho, lateral do Santa Cruz - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Em entrevista concedida à Rádio Jornal ao fim da partida do Santa Cruz contra o Lagarto-SE, o lateral Edson Ratinho soltou o verbo em relação ao momento do clube.

Além de relatar dificuldades dos bastidores, Edson cobrou comprometimento da diretoria com os jogadores, inclusive citando dívidas do Santa Cruz com elenco e funcionários.

Um dos pontos de destaque na declaração do lateral foi sobre a ajuda que ele mesmo fez a um funcionário do Tricolor que sofria com salários atrasados.

"Nessa semana, eu tive que fazer PIX para funcionário comprar gás de cozinha. Isso dói em mim porque eu sou pai de família, sei das minhas origens. E tenho palavra, já quis falar isso antes. Presidente e diretor têm que estar do nosso lado", alfinetou.

Entrevista de Edson Ratinho, lateral do Santa Cruz

Outra declaração forte de Edson Ratinho foi em relação às críticas de torcedores que consideram os jogadores mercenários.

“Muitas vezes, torcedor acha que jogador é mercenário quando se pronuncia. Principalmente no Brasil. Mas me diga uma coisa: quem está ganhando rios de dinheiro no Santa Cruz para ser mercenário? Quando eu falo, estou brigando por mim, pelos meus companheiros, pelos funcionários", afirmou.

Chaveamento da Série D

Classificado para segunda fase da Série D, o Santa Cruz mira o próximo adversário na competição. Por ter terminado na quarta posição do grupo 4, o Tricolor encara o primeiro colocado do grupo 3.

Neste caso, o também pernambucano Retrô, que fechou a primeira fase em sua chave com 33 pontos.

Comentários

Últimas notícias