LUVA DE PEDREIRO diz que Allan Jesus o obrigou a mentir para Neymar; veja
O atacante se mostrou intrigado com o nome da empresa de Allan na placa do YouTube conquistada por Iran Ferreira
O Fantástico exibiu, no último domingo(17), os trechos da entrevista de Luva de Pedreiro barrados pela liminar judicial conseguida pelo ex-empresário do jovem, Allan Jesus.
Na entrevista, Iran Ferreira, o Luva, afirmou que o empresário pediu para que Iran mentisse para Neymar sobre uma placa comemorativa do YouTube.
- ENTREVISTA LUVA DE PEDREIRO NO FANTÁSTICO: Allan Jesus abre o jogo e revela pedido de socorro
- LUVA DE PEDREIRO: influenciador afirma que não sabe ler e dispara contra Allan Jesus: 'me tratava igual prisioneiro'
- LUVA DE PEDREIRO: No 'Fantástico', Allan Jesus é confrontado sobre multa unilateral; entenda
Segundo Luva, Neymar teria ficado intrigado com a placa, pois a mesma continha o nome da empresa de Allan, e não apenas o nome do influenciador.
“Ele foi correndo dizer para ligar para Neymar, mandar um áudio, dizendo que eu tinha outra placa. Para mentir para ele, tá entendendo? (...) Ele mandou eu mandar, pô. Ele disse que ia acabar tudo”, revelou Luva.
YouTube desmente Allan Jesus
Para ouvir o outro lado da história, o programa também conversou com Allan Jesus, que negou tudo.
“Cara, explica para ele, de repente ele não sabe que a placa do YouTube você pode ter várias. A gente ia pedir a dele quando mudasse de casa. A gente pode pedir quantas quiser", disse o empresário.
A equipe do Fantástico, então, foi atrás do YouTube. A plataforma disse que envia apenas uma placa aos seus usuários, o que desmente a versão de Allan.
Ver essa foto no Instagram