Entrevista Luva de Pedreiro Fantástico

ENTREVISTA LUVA DE PEDREIRO NO FANTÁSTICO: Allan Jesus abre o jogo e revela pedido de socorro

O empresário contou porque "correu atrás" do Luva de Pedreiro para agenciá-lo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 18/07/2022 às 7:12 | Atualizado em 18/07/2022 às 9:51
Notícia
X

Em 01 de julho, Allan Jesus conseguiu uma liminar que impedia a divulgação de informações sigilosas do contrato assinado com Luva de Pedreiro.

Com a decisão revogada pela TV Globo, o Fantástico exibiu no domingo (17/07) os detalhes do acordo entre o empresário e o influenciador digital. Abaixo, veja a entrevista completa.

Além disso, o próprio Allan Jesus concedeu entrevista. Ele se defendeu das acusações, contou o motivo de ter agenciado a carreira do jovem e revelou que precisou pedir por socorro.

"Eu estava sendo ameaçado de morte. Vazaram os meus dados pessoais. Eu precisei pedir ajuda, precisei pedir socorro", contou o empresário Allan Jesus.

Vale lembrar que a decisão da Justiça havia proibido também qualquer manifestação entendida como discurso de ódio, por causa das ameaças contra Allan.

Entrevista Luva de Pedreiro Fantástico

O empresário explicou que chamou a atenção no Luva de Pedreiro a narrativa da jornada do herói. Ou seja, a pessoa humilde que busca o melhor para a família.

"Eu vi nele o carisma, a coisa autêntica, aquele conteúdo nativo, né? Ele tinha elementos que eu tinha certeza que dariam muito certo", afirmou.

Ele também afirmou que começou a trabalhar com Iran (o Luva de Pedreiro) depois que conseguiu o contato dele em Quijingue na Bahia, onde morava com a família.

Atualmente, o Luva de Pedreiro mora em uma casa de luxo no Litoral Sul de Pernambuco e tem a carreira agenciada pelo ex-jogador de futsal, Falcão

No dia 26 de julho, está marcada uma audiência de conciliação. Até essa data, a Justiça determinou que o Luva de Pedreiro continue cumprindo os compromissos com Allan Jesus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor