LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: No 'Fantástico', Allan Jesus é confrontado sobre multa unilateral; entenda

Multa de mais de R$ 5 milhões se aplicaria apenas ao influenciador

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 18/07/2022 às 10:12 | Atualizado em 18/07/2022 às 10:29
Notícia
X

Exatas duas semanas atrás, a entrevista de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, para o Fantástico teve trechos cortados por conta de uma liminar judicial movida pelo ex-empresário do jovem, Allan Jesus.

No último domingo (17), a TV Globo exibiu o conteúdo completo, e ainda contou com novos depoimentos do influenciador, de Allan Jesus e até mesmo da primeira Advogada do Luva.

Trechos Proibidos

Nas partes que não foram ao ar na primeira transmissão da entrevista, Mayara Cristina Neves de Paula, primeira advogada de Luva de Pedreiro, diz que Iran tinha o desejo de reduzir o tempo de contrato pela metade, o que não foi aceito.

“Por vontade do Iran, a gente apontou também a diminuição do prazo do contrato para metade, o que eles não concordaram”, explicou a advogada.

Mayara Cristina também afirmou que, apesar de terem tentado, Allan Jesus não concordou com as mudanças contratuais sugeridas.

“Não chegamos em uma concordância. Então não houve assinatura, nem renovação de cláusula, nem nada disso”, revelou.

Multa Unilateral

Mayara revelou que o contrato firmado entre eles continha multa apenas em caso de rescisão por parte do jogador. Ainda segundo ela, tentaram deixar a multa mais 'equilibrada', mas Allan também não aceitou.

"A gente descobriu que a multa era unilateral e a gente tentou que a multa fosse aplicada para quem descumprisse o contrato para que ficasse uma coisa mais equilibrada ainda que com o valor elevado".

Ao ser perguntado se considera esse um contrato equilibrado, Allan Jesus respondeu que sim.

"Com certeza. Por exemplo, o contrato que eu tenho com meu outro criador de conteúdo é o mesmo do Iran", alegou.

Tags

Autor