Ilha do Retiro

Sport: Lisca diz que foi agredido por torcida e supõe arremesso de urina

Possível acerto de Lisca com o Santos deixou o ambiente conturbado no Sport após o jogo contra o Vila Nova

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/07/2022 às 0:26 | Atualizado em 19/07/2022 às 0:31
Notícia
X

O que seria mais um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, virou uma tempestade na Ilha do Retiro. A notícia que o técnico Lisca teria acertado a ida para o Santos deixou o clima tenso. Ainda durante o jogo do Sport contra o Vila Nova, não faltaram xingamentos e vaias na direção do treinador.

Na entrevista coletiva, após o empate entre Sport e Vila Nova, Lisca sinalizou que foi atingido por uma determinada quantidade de urina arremessada por um torcedor do Leão. Além disso, disse que outro objeto o atingiu durante a partida.

"Fui até agredido. A reação não foi nada legal. Jogaram um líquido que não era cerveja. Era mistura com cerveja. Também senti algo nas costas que parecia um celular, não vi direito", afirmou Lisca.

Apesar disso, Lisca salientou posteriormente que entende a reação da torcida do Sport. Ele negou que recebeu alguma proposta do Santos, mas não garantiu que permanece na Ilha do Retiro.

"Respeito demais a torcida. É uma reação natural diante do que aconteceu. Eu mesmo faria o mesmo. Pelo menos as críticas foram em cima de mim. E não dos jogadores. Infelizmente, a torcida se voltou contra mim. Hoje fui demitido pela torcida do Sport", declarou Lisca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor