Santos contrata Lisca?

LISCA NO SANTOS? Técnico abre o jogo sobre saída do Sport; veja entrevista na íntegra

Quem é o novo treinador do Santos? Lisca comenta situação em coletiva de imprensa

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 19/07/2022 às 8:13 | Atualizado em 19/07/2022 às 10:35
Notícia
X

A relação entre Lisca e Sport foi de amor e ódio muito rápido! O treinador falou sobre as notícias que ele estaria acertado para ser o novo técnico do Santos na temporada.

Na noite da segunda(18), ele esteve no comando do Leão da Ilha do Retiro contra o Vila Nova, pela 18ª do Brasileirão Série B. Foi a partida de despedida do clube?

Abaixo, veja toda a entrevista coletiva na íntegra e as declarações de Lisca sobre o futuro dele. 

Lisca no Santos? Lisca vai para o Santos? 

Lisca "Doido" no Santos? Conforme divulgou o UOL, o treinador está apalavrado com a direção do clube paulista e busca a rescisão de contrato com o Sport.

A informação dos jornalistas Gabriela Brino e Lucas Musetti Perazolli pouco antes do empate sem gols do time pernambucano contra os goianos.

Na transmissão do Premiere, Lisca afirmou que iria falar sobre o assunto depois da partida. Isso causou uma repercussão negativa, pois ele foi xingado e vaiado. 

Na coletiva de imprensa, o técnico negou acerto com o Santos, mas não confirmou a permanência no Sport. Algo que não agradou a diretoria da Praça da Bandeira.

Santos contrata Lisca? Lisca "Doido" no Santos?

Segundo apurou o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, há dirigentes do Sport afirmando que Lisca deu essa declaração como argumento para sair e assinar com o Santos.

Até o momento, foram partidas no comando do clube de Recife. Ele chegou a subir no alambrado e afirmou o seguinte: "demorei 10 anos, mas cheguei".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor