Lisca

Lisca mentiu? Compare declarações sobre o Santos antes e depois do jogo do Sport

Lisca teria acertado com o Santos após menos de um mês de sua chegada ao Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 19/07/2022 às 9:19 | Atualizado em 19/07/2022 às 9:52
Notícia
X

A novela envolvendo LiscaSportSantos pegou fogo nas arquibancadas da Ilha do Retiro na noite desta segunda-feira (19), no empate em 0 x 0 do Leão com o Vila Nova, pela 19ª rodada da Série B.

Pouco antes do início partida, começaram a circular informações de que o treinador estaria acertado com o Santos para o restante da temporada, o que, consequentemente, fazia daquele o seu último jogo pelo Sport após menos de um mês de sua contratação.

A informação só chegou ao conhecimento da torcida, a ponto de causar uma reação, no intervalo da partida. No retorno ao gramado, Lisca foi xingado, vaiado e até atingido por um copo de cerveja arremessado por um torcedor.

Lisca mentiu? Veja o que ele disse sobre o Santos antes e depois da partida

Antes da bola rolar, Lisca foi perguntando, já no gramado, sobre o possível interesse do Santos na sua contratação. Na ocasião, em resposta ao SporTV, ele respondeu que só iria se pronunciar sobre o caso após a partida.

"Estou focado no jogo do Sport. Seria até falta de profissionalismo falar agora sobre essa situação. Mas depois do jogo a gente fala", respondeu dando a entender que sabia do interesse santista.

Já após o jogo, após toda a repercussão e hostilização por parte da torcida do Sport, Lisca disse ter se surpreendido com a reação e, também, com a notícia, numa aparente contradição com sua declaração no pré-jogo.

Vale salientar que, de fato, Lisca não mentiu. Primeiro por que ele não se pronuncia antes da partida.

Segundo por que, em um primeiro momento, as notícias davam conta de que ele estaria negociando com o Santos e, posteriormente, já com o jogo em andamento, passaram a dar conta de que ele já teria fechado com o clube paulista, o que são coisas diferentes.

Lisca negou acerto com o Santos, mas também não garantiu permanência no Sport

Além disso, Lisca negou qualquer negociação com o Santos, mas, também, não garantiu sua permanência no Leão.

"Recebi três propostas desde que cheguei aqui no Sport. Nenhuma do Santos. E também não vou falar de onde foi, já que não fui. Estou comprometido com o Sport", respondeu. 

Depois, após um repórter sugerir que ele teria garantido a permanência, ele respondeu:

"Quem disse que eu garanti a permanência? Não coloque palavras na minha boca, não garanti nada".

Recebi três propostas desde que cheguei aqui no Sport. Nenhuma do Santos. E também não vou falar de onde foi, já que não fui. Estou comprometido com o Spor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor