Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz x Retrô

Após Santa Cruz despachar Retrô, Hugo Cabral alfineta Laércio Guerra em live com Ney Silva

Enquanto o Santa Cruz se mantém em busca do acesso, o Retrô segue na Série D em 2023

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/08/2022 às 9:23
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Hugo Cabral comemora gol pelo Santa Cruz contra o Retrô na Série D - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Leitura:

O atacante Hugo Cabral vive "lua de mel" com a torcida do Santa Cruz, ainda mais depois de fazer os gols contra o Retrô e classificar o tricolor para as oitavas de final da Série D.

Apesar do clima de decisão já existir, pois o perdedor não tem mais competições para disputar em 2022, houve a polêmica dos valores dos ingressos estarem por R$ 300.

Veja os gols e melhores momentos de Santa Cruz x Retrô pela Série D

Algo que só foi resolvido próximo ao confronto em uma reunião entre os presidentes de Santa Cruz e Retrô, Antônio Luiz Neto e Laércio Guerra, respectivamente. 

Santa Cruz x Retrô: Hugo Cabral provoca Laércio Guerra

Depois do jogo, o artilheiro coral (sete gols em nove partidas) foi um dos que mais comemoração a vaga, e ele não esqueceu o que aconteceu na semana anterior ao jogo.

 

Nesta terça-feira (02/8), ele participou de uma live no Instagram com o influenciador Ney Silva (torcedor do Santa Cruz) e provocou o mandatário da Fênix.

"Quero falar para Laércio (Guerra, presidente do Retrô). Meu filho, não brinca com a cobra não! Se não mostrar medo para a cobra, ela vai lá e pica (sic)", disse Hugo Cabral.

Comentários

Últimas notícias