Sempre cauteloso, o técnico Marcelo Martelotte exaltou a qualidade dos jogadores do Santa Cruz na classificação sobre o Retrô na segunda fase da Série D. Apesar disso, ele tratou de ressaltar que não tem nada ganho ainda. Isso porque a Cobra Coral precisa chegar nas semifinais para conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
- Hugo Cabral marca duas vezes, Santa Cruz bate Retrô e se classifica para as oitavas de final da Série D
- MELHORES MOMENTOS DO SANTA CRUZ: Veja como foi a classificação sobre o Retrô pela Série D
- Herói do Santa Cruz, Hugo Cabral dispara: "Quem manda na selva é a Coral"
- Atacante do Santa Cruz alfineta Retrô e "cobra" show de João Gomes para comemoração
"No final das contas, o que representa mesmo é uma etapa do objetivo maior. Ultrapassamos um adversário forte, mas é apenas uma etapa. Estamos entre os 16, oitavas de final, vai afunilando cada vez mais", afirmou o técnico do Santa Cruz.
"Foi um confronto local, o jogo teve uma certa rivalidade pelo que foi falado durante a semana. Sempre disse que não é entrevista que motiva nada. O nosso time estava focado no nosso objetivo. No meu ponto de vista, a polêmica dos ingressos era uma tentativa de mudar o foco", completou o treinador do Santa Cruz.
QUEM É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO SANTA CRUZ?
Classificado para as oitavas de final, o Santa Cruz enfrenta o Tocantinópolis em jogos de ida e volta. O primeiro confronto acontece no Arruda e o segundo na casa do adversário tricolor. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu as datas e horários das partidas.
PROGRAMAÇÃO
O elenco do Santa Cruz ganhou folga nesta terça-feira. A reapresentação está marcada apenas para esta quarta (3). Até o calendário do Tricolor do Arruda nas oitavas de final já estará definido.
Comentários