Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Comandante

Técnico do Santa Cruz prega cautela após classificação sobre o Retrô na Série D: "Uma etapa do objetivo maior"

O Santa Cruz enfrenta o Tocantinópolis nas oitavas de final da Série D do Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/08/2022 às 1:24
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Marcelo Martelotte pode escrever mais um capítulo na história do Santa Cruz com acesso na Série D - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Sempre cauteloso, o técnico Marcelo Martelotte exaltou a qualidade dos jogadores do Santa Cruz na classificação sobre o Retrô na segunda fase da Série D. Apesar disso, ele tratou de ressaltar que não tem nada ganho ainda. Isso porque a Cobra Coral precisa chegar nas semifinais para conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

"No final das contas, o que representa mesmo é uma etapa do objetivo maior. Ultrapassamos um adversário forte, mas é apenas uma etapa. Estamos entre os 16, oitavas de final, vai afunilando cada vez mais", afirmou o técnico do Santa Cruz.

"Foi um confronto local, o jogo teve uma certa rivalidade pelo que foi falado durante a semana. Sempre disse que não é entrevista que motiva nada. O nosso time estava focado no nosso objetivo. No meu ponto de vista, a polêmica dos ingressos era uma tentativa de mudar o foco", completou o treinador do Santa Cruz.

QUEM É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO SANTA CRUZ?

Classificado para as oitavas de final, o Santa Cruz enfrenta o Tocantinópolis em jogos de ida e volta. O primeiro confronto acontece no Arruda e o segundo na casa do adversário tricolor. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu as datas e horários das partidas.

PROGRAMAÇÃO

O elenco do Santa Cruz ganhou folga nesta terça-feira. A reapresentação está marcada apenas para esta quarta (3). Até o calendário do Tricolor do Arruda nas oitavas de final já estará definido.

VEJA A ENTREVISTA DE MARTELOTTE NA ÍNTEGRA

Comentários

Últimas notícias