FLAMENGO: Marcos Braz revela verdadeiro motivo que "melou" volta de Jorge Jesus
Treinador do Flamengo entre 2019 e 2020, Jorge Jesus teria se oferecido para voltar ao clube
Em entrevista ao SBT, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, explicou o motivo do clube não ter se interessado por Jorge Jesus, antes do acerto com o Fenerbahçe.
Na ocasião, quando estava de férias no Rio de Janeiro, o treinador português afirmou que voltaria ao comando da equipe da Gávea, que era então comandada pelo compatriota Paulo Sousa.
O episódio ficou marcado pelos analistas de futebol como falta de ética por parte do técnico campeão da Libertadores e do Brasileirão, um dos ídolos do torcedor do Flamengo.
Por que Jorge Jesus não voltou ao Flamengo?
Durante o Arena SBT da última segunda-feira (02/8), o dirigente respondeu de forma direta a pergunta sobre o clube não ter optado pelo retorno de Jorge Jesus. Veja a o vídeo abaixo!
"O Flamengo tinha um treinador e uma comissão técnica. Por esse simples fato, a direção entendeu que não era necessário a mudança naquele momento", revelou.
Pouco tempo depois, Paulo Sousa foi demitido e Dorival Júnior chegou para ser o novo comandante do elenco do Flamengo. Algo que, no momento, gerou desconfiança na torcida.
"O Flamengo tem seu planejamento e sua estrutura e não é qualquer profissional que queira trabalhar no clube que isso vai acontecer. Não funciona dessa maneira", completou Marcos Braz.