BRASILEIRÃO

ATLÉTICO-MG: Hulk desabafa e revela culpados por mais uma derrota do Galo no Brasileirão Série A: "Não adianta..."; veja o que ele disse

O Atlético-MG voltou a ser derrotado no Brasileirão e perdeu a oportunidade de integrar o G6 na 21ª rodada

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 08/08/2022 às 7:30 | Atualizado em 08/08/2022 às 7:42
Notícia
X

O Atlético-MG voltou a ser derrotado no Brasileirão e perdeu a oportunidade de integrar o G6 na 21ª rodada. A derrota sofrida para o Athletico, por 3x2, em pleno Mineirão, segurou o Galo na sétima colocação, com 32 pontos.

Esta foi a terceira derrota seguida do Atlético-MG na Série A, enquanto o Galo também vem de um empate em casa nas quartas da Libertadores. Tanto na derrota para o Athletico-PR neste domingo (7) como no empate com o Palmeiras no meio de semana, o time sofreu gol nos acréscimos da partida.

Culpados em derrota do Atlético-MG

Após o fim de Atlético-MG 2x3 Athletico, pelo Brasileirão Série A, o atacante Hulk, principal jogador do Galo, desabafou e revelou os culpados por mais uma derrota alvinegra no Campeonato Brasileiro.

"A gente tem que aprender com os nossos erros e a gente tá errando a cada jogo. Não estamos tendo a maturidade de aprender com os erros e acaba acontecendo o que aconteceu hoje. Não adianta você jogar bem pra caramba, não adianta você criar muito e sempre chegar no final do jogo e ficar lamentando resultado. Então a culpa é toda dos jogadores, toda nossa", desabafou Hulk.

Hulk começou a partida como reserva, sendo acionado aos 26 minutos do segundo tempo, quando o placar estava empatado em 2x2.

"Eu, como um dos capitães, estou aqui pra assumir essa responsabilidade, que é toda nossa. A gente vem errando bastante e não está aprendendo", completou.

Quanto pode ganhar o vencedor da Libertadores 2022?

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor