Momento do Palmeiras

NOTÍCIAS DO PALMEIRAS HOJE: Abel Ferreira abre o jogo e afirma que "sucesso não é quando ganha"

Abel Ferreira é treinador do Palmeiras desde outubro de 2020 e conquistou vários títulos pelo clube brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 08/08/2022 às 8:54
Notícia
X

O momento do Palmeiras é o melhor possível! Além de liderar o Campeonato Brasileiro com vantagem, o time segue na Copa do Brasil e também na Libertadores.

Desde que chegou ao clube em 2020, Abel Ferreira venceu duas Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Em 2022, já conquistou o título do Campeonato Paulista.

"Para mim, sucesso é quando tu se entrega ao máximo em cada treino e cada jogo. Muitas vezes, os jogadores esquecem das coisas boas", opinou o técnico do Verdão.

Palmeiras tem ou não título do Mundial de Clubes?

NOTÍCIAS DO PALMEIRAS HOJE: entenda o motivo da fala de Abel Ferreira

Essa declaração aconteceu na entrevista coletiva, realizada no domingo (07), após a vitória por 3 x 0 contra o Goiás pela 21ª rodada da Série A, como apoio à um atleta.

Na partida, o meia Raphael Veiga converteu a penalidade máxima e tirou um 'peso das costas'. Recentemente, o atleta perdeu duas cobranças e desabafou.

"Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu", disse o atleta. No total, Raphael Veiga já marcou 25 gols de pênalti pelo Palmeiras em 28 tentativas, tendo aproveitamento de 92,6%.

Cesar Greco/Palmeiras
Raphael Veiga comemora gol de pênalti pelo Palmeiras diante do Goiás na Série A - Cesar Greco/Palmeiras

"A melhor forma que temos para lidar com a adversidade é trabalho e disciplina, independente se vai fazer um gol ou cinco. É isso que quero ver (dos atletas)", completou o treinador. 

Times mais beneficiados com pênaltis no Brasileirão

Saiba onde assistir aos jogos da Copa Libertadores

Qual o valor da premiação da Copa do Brasil?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor