Futuro

Diretor do Santa Cruz revela quantidade de jogadores que possuem contratos até a preliminar da Copa do Nordeste

O Santa Cruz joga ainda neste ano a fase preliminar da Copa do Nordeste 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/08/2022 às 23:26
Notícia
X

Com o fracasso do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro, cresceu a uma dúvida em torno do Tricolor do Arruda: o que será do clube nesta temporada? A reposta é simples. Ainda tem a preliminar da Copa do Nordeste 2023 antes de finalizar o trágico ano de 2022. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou as datas, mas provavelmente as eliminatórias do Nordestão acontecerão no mês de setembro.

Em entrevista à Rádio Jornal, o diretor de futebol do Santa Cruz, Rogério Guedes, afirmou que a maior parte do elenco possui contrato até outubro.

"Cerca de 90% dos jogadores possuem os contratos até a fase preliminar da Copa do Nordeste. É o momento de ter calma. Infelizmente, não conseguimos o acesso. Não era isso que a gente queria, mas é hora de ter cautela", afirmou o diretor do Santa Cruz.

"Vamos colocar a cabeça no lugar, ter calma e sentar com o presidente e comissão técnica para pensar no futuro", completou o dirigente coral.

Neste domingo, o Santa Cruz perdeu por 1x0 para o Tocantinópolis e foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Arruda empatou por 0x0, em casa, o primeiro jogo e precisava de uma vitória simples para chegar nas quartas de final.

O acesso só estaria garantido para o Santa Cruz se estivesse chegado nas semifinais. Apenas quatro clube serão premiados com o acesso na Série D.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor