Fim de um sonho! O Santa Cruz vai disputar no próximo ano a Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Arruda perdeu por 1x0 para o Tocantinópolis, neste domingo (14), no estádio João Ribeiro. O duelo foi válido pela partida de volta das oitavas de final.
Após empatar por 0x0, no Arruda, o Santa Cruz precisava de uma vitória simples. Mas não conseguiu. Aos 42 minutos do segundo tempo, em uma bola parada, Chico Bala apareceu na grande área e mandou para o fundo da rede.
- Lateral do Santa Cruz desabafa após eliminação na Série D: "Sensação de morte"
- Volante do Santa Cruz lamentação eliminação na Série D "em uma bola"
- Técnico do Santa Cruz não esconde decepção após eliminação da Série D: "Não merecíamos perder"
- Ney Silva detona Santa Cruz após eliminação na Série D: "Pipoqueiro, covarde"
O amplo domínio na posse de bola e criação das jogadas do Santa Cruz nos dois jogos não surtiu efeito. O time coral abusou de perder as oportunidades e pagou caro.
No primeiro tempo, o árbitro Rafael Traci expulsou um jogador do Santa Cruz e também do Tocantinópolis. Após desentendimentos, os zagueiros Alemão e Betão receberam o cartão vermelho.
Acabou o ano para o Santa Cruz neste mês de agosto. Os jogadores tricolores estavam visivelmente abalados após o resultado negativo.
Apenas os laterais Dudu Mandaí e Jefferson Feijão e o volante Arthur concederam entrevista para a Rádio Jornal, única emissora de Pernambuco que acompanhou in loco o Santa Cruz.
"Faltou um pouco de atenção e concentração para matar o jogo. É avaliar o que vai acontecer pela frente. É um grupo de guerreiros, vale ressaltar. Pecamos pelo detalhe. Por um detalhe perdemos o jogo", afirmou o lateral Jefferson Feijão.
Comentários