Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Lamentação

Técnico do Santa Cruz não esconde decepção após eliminação da Série D: "Não merecíamos perder"

O técnico Marcelo Marelotte foi contratado pelo Santa Cruz durante a Série D do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/08/2022 às 22:00
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Marcelo Martelotte não conseguiu o acesso com o Santa Cruz na Série D - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Contratado para conseguir o acesso com o Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte lamentou a eliminação para o Tocantinópolis na Série D. Na entrevista coletiva, ele lamentou o time coral não ter convertido a superioridade nos dois jogos em gols.

O Santa Cruz empatou 0x0 com o Tocantinópolis, no Arruda, no jogo de ida das oitavas de final da Série D. Neste domingo, fora de casa, perdeu por 1x0, com gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo. Para conseguir o acesso, precisava ter chegado na Série C. 

"O sentimento é de frustração. Ainda mais pelo jogo da forma que aconteceu. O adversário estava, claro, satisfeito com o empate. Não merecíamos perder. É uma sensação muito ruim", afirmou o técnico do Santa Cruz.

"Não só pelo o que fizemos, mas as possibilidades claras de se classificar. Fizemos dois jogos melhores, mas futebol é isso", completou Marcelo Martelotte.

O técnico do Santa Cruz ainda enalteceu a mudança que foi obtida no clube coral após o início da sua quinta passagem no Tricolor. "Chegamos em um momento difícil. Fizemos o torcedor acreditar de novo, mas nem sempre o que acontece no futebol é o que queremos", disse Martelotte.

ÍNTEGRA: VEJA A ENTREVISTA DO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

Comentários

Últimas notícias