MERCADO DA BOLA

SANTA CRUZ: Hugo Cabral renova contrato e dá indícios de possível empréstimo; veja possíveis destinos

O vínculo do Santa Cruz com Hugo Cabral foi prorrogado nesta segunda-feira (15)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 15/08/2022 às 15:22 | Atualizado em 15/08/2022 às 15:44
Notícia
X

O vínculo do Santa Cruz com Hugo Cabral foi prorrogado nesta segunda-feira (15). Com a eliminação da Série D do Brasileirão nesse domingo (14), para o Tocantinópolis, a Cobra Coral está sem calendário até a disputa da pré-Copa do Nordeste.

A renovação entre Santa Cruz e Hugo Cabral foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda. Conforme apurado pelo Blog do Torcedor, junto a uma fonte ligada ao Tricolor, o novo contrato com o jogador possui validade até o início de 2023.

Segundo o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, Hugo Cabral recebeu sondagens de dois clubes da Série B do Brasileirão. São eles o Náutico, rival do Santa Cruz, e Vila Nova, lanterna da Segundona.

A tendência é que Hugo Cabral seja cedido por empréstimo pelo Santa Cruz para um dos dois clubes até o fim de 2022, quando retornaria ao Arruda para a disputa do Campeonato Pernambucano do ano que vem.

O desfecho possui prazo de até 19h desta segunda (15), quando a janela de transferências do futebol brasileiro se encerra.

Veja o segundo gol de Hugo Cabral pelo Santa Cruz, contra o Retrô, pela segunda fase da Série D do Brasileirão

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor