Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League
Torcedor

Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores, Champions League, Fórmula 1 e NBA

Reposição

Náutico acerta com goleiro do Retrô para repor saída de Lucas Perri

Lucas Perri foi vendido pelo São Paulo para o Botafogo e deixou o Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/08/2022 às 23:27 | Atualizado em 15/05/2023 às 9:48
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Jean Carlos foi vice-campeão pernambucano com o Retrô neste ano de 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico não demorou para repor a saída do goleiro Lucas Perri. No último dia da janela de transferências, o Timbu contratou o goleiro Jean, que defendeu o Retrô no início desta temporada. Ele vestirá a camisa alvirrubra por empréstimo até o fim deste ano de 2022. 

O nome de Jean foi publicado pelo Náutico, nesta segunda-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por causa do prazo, a regularização aconteceu antes do anúncio oficial por parte do Timbu.

Apto, Jean fica à disposição do técnico Elano Blumer para o jogo do Náutico contra o Vila Nova, nesta sexta-feira, nos Aflitos. O duelo é válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jean chega ao Náutico para disputar posição com Bruno, reserva imediato de Lucas Perri. Além deles, ainda tem no elenco o jovem prata da casa Renan, que já substituiu o ex-goleiro do Timbu na Série B.

LUCAS PERRI

O goleiro Lucas Perri era titular absoluto no Náutico. Porém, o vínculo com o Timbu era de empréstimo junto ao São Paulo. No contrato, existia uma cláusula que permitia a saída dele durante a temporada, se o Tricolor do Morumbi acertasse a venda. Fato que aconteceu em negociação com o Botafogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias