O Náutico não demorou para repor a saída do goleiro Lucas Perri. No último dia da janela de transferências, o Timbu contratou o goleiro Jean, que defendeu o Retrô no início desta temporada. Ele vestirá a camisa alvirrubra por empréstimo até o fim deste ano de 2022.
- Náutico oficializa a saída do goleiro Lucas Perri após venda por parte do São Paulo
- Pouco inspirado, Náutico perde para o Guarani por 1 a 0 e segue na zona de rebaixamento da Série B
- Náutico vence CRB, quebra jejum e deixa a lanterna da Série B
- Náutico toma gol no fim, perde para o Operário e cai para lanterna da Série B
O nome de Jean foi publicado pelo Náutico, nesta segunda-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por causa do prazo, a regularização aconteceu antes do anúncio oficial por parte do Timbu.
Apto, Jean fica à disposição do técnico Elano Blumer para o jogo do Náutico contra o Vila Nova, nesta sexta-feira, nos Aflitos. O duelo é válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Jean chega ao Náutico para disputar posição com Bruno, reserva imediato de Lucas Perri. Além deles, ainda tem no elenco o jovem prata da casa Renan, que já substituiu o ex-goleiro do Timbu na Série B.
LUCAS PERRI
O goleiro Lucas Perri era titular absoluto no Náutico. Porém, o vínculo com o Timbu era de empréstimo junto ao São Paulo. No contrato, existia uma cláusula que permitia a saída dele durante a temporada, se o Tricolor do Morumbi acertasse a venda. Fato que aconteceu em negociação com o Botafogo.