O goleiro Lucas Perri não faz mais parte do elenco do Náutico. A saída foi confirmada pelo Timbu, no início da noite desta segunda-feira, por meio de nota oficial. O vínculo dele era de empréstimo junto ao São Paulo.
- Náutico toma gol no fim, perde para o Operário e cai para lanterna da Série B
- Náutico vence CRB, quebra jejum e deixa a lanterna da Série B
- Pouco inspirado, Náutico perde para o Guarani por 1 a 0 e segue na zona de rebaixamento da Série B
- Náutico oficializa a saída do goleiro Lucas Perri após venda por parte do São Paulo
O São Paulo negociou Lucas Perri com o Botafogo. O goleiro já tinha assinado um pré-contrato com o time carioca. Porém, o Alvinegro desembolsou quantia para o Tricolor do Morumbi liberar o arqueiro ainda no meio desta temporada.
"O Náutico informa que o São Paulo, clube detentor dos direitos do goleiro Lucas Perri, ativou a cláusula prevista em contrato e solicitou o retorno do arqueiro, que não integra mais o elenco alvirrubro", afirmou o Timbu, em nota.
"A única possibilidade de saída do atleta dos Aflitos seria mediante venda dos seus direitos por parte da equipe paulista, o que aconteceu", completou o Náutico.
No total, Lucas Perri disputou 44 jogos pelo Náutico. Ele foi o herói do Timbu na conquista do título do Campeonato Pernambucano 2022. Na ocasião, ele defendeu dois pênaltis.
Comentários