NEYMAR

VAZOU! Neymar é cobrado para ganhar o hexa e rebate sobre curtidas em fotos de mulheres

Neymar teve mais uma vez o seu nome envolvido em polêmicas fora dos gramados

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/08/2022 às 17:01
Notícia
X

Neymar, além de ser um jogador de altíssimo nível, também é uma celebridade. Todas as suas tendências, frases e curtidas nas redes sociais são motivos para polêmicas.

Após o caso de Najila Trindade, onde o jogador foi acusado de estupro - mas acabou sendo inocentado por falta de provas - Neymar teve seu nome ligado em mais uma polêmica com mulher.

Acontece que uma mulher postou uma captura de tela da sua conversa com Neymar e colocou na legenda uma cobrança séria: ''Pare de mandar mensagens para minhas amiguinhas. Queremos o Hexa''.

Após o caso, Neymar se pronunciou e revelou o que aconteceu: ''É que vocês não viram a foto que ela me mandou. Infelizmente não sou sujo igual essas pessoas e fico explanando geral''.

Vale ressaltar que o brasileiro teve seu nome ligado a polêmicas com Mbappé, no último jogo do PSG contra o Montpellier.

Acontece que o francês, que já havia perdido um pênalti na partida, quis realizar outra cobrança. Porém Neymar pegou na bola e não deixou Mbappé cobrar. O caso repercutiu bastante no mundo inteiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor