NEYMAR

CONCORDA? Casagrande detona Neymar após polêmica com Mbappé no PSG; veja

Casagrande já detonou Neymar em outras ocasiões

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/08/2022 às 19:01 | Atualizado em 18/08/2022 às 11:10
Notícia
X

Neymar, que está entre os melhores jogadores do mundo, foi mais uma vez alvo de críticas por parte do ex-comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande

Vale ressaltar que, o atual colunista do ''UOL'', já criticou o jogador em outras ocasiões, principalmente pela sua postura fora de campo, além de atuações questionáveis no PSG e seleção brasileira.

Desta vez, Casagrande não poupou críticas para falar sobre a polêmica envolvida entre Neymar e Mbappé, pelo Campeonato Francês, quando o brasileiro não autorizou o francês a bater o pênalti.

Segundo o colunista, Neymar é ''arrogante e prepotente'', além de falar sobre o baixo desempenho do atleta dentro de campo na última temporada.

''Para mim, não é surpresa nenhuma esse problema de relacionamento do PSG logo de cara. O Neymar foi péssimo ano passado, a torcida não queria ele, o PSG não queria o Neymar. O Mbappé só ficou porque recebeu muitos poderes. O Neymar é desse jeito, arrogante, prepotente, se acha o máximo. Ele ficou quietinho enquanto estava por baixo'', disse Casagrande ao UOL.

''Ele fez bons jogos, já colocou a asinha para fora. O pior de tudo foi ele curtir os comentários em relação ao Mbappé por causa do pênalti. Eu acho que o Neymar bate melhor pênaltis do que o Mbappé. Mas os dois são excessivamente vaidosos, só que o Neymar tem um comportamento mais traiçoeiro do que o Mbappé'', completou.

Veja mais: Neymar x Pelé: Quantos gols faltam para jogador ultrapassar Pelé?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor