Será? Elon Musk diz que está "comprando Manchester United"
O Manchester United vive a maior crise desde o início da Era da Premier League
O bilionário Elon Musk agitou ainda mais o início de temporada turbulento do Manchester United. Nessa terça-feira, por meio da conta pessoal no Twitter, ele escreveu que está "comprando" o time inglês. Se é verdade ou não, só o tempo irá dizer, mas a publicação agitou o mercado europeu do futebol.
- BOMBA! Alvo do Manchester United, Ajax estipula preço para liberar Antony; valores assustam
- Alvo do Manchester United, Atlético de Madrid estipula valor por Matheus Cunha; valores assustam
- CRISTIANO RONALDO por Matheus Cunha? ATLÉTICO DE MADRID emite resposta sobre "troca" com o MANCHESTER UNITED
- Cristiano Ronaldo está prestes a ser dispensado do Manchester United, diz emissora
"Estou comprando o Manchester United, seja bem-vindo", afirmou Elon Musk, em publicação no Twitter. Antes, ele revelou de forma irônica quem apoio na política. A postagem do CEO da Tesla e Space X gerou uma série de reações nas redes sociais.
O Manchester United começou a temporada com derrota por 1x0 para o frágil Brighton. Além disso, mesmo tendo craques como Cristiano Ronaldo, Harry Maguirre e Marscus Rashford, não vence um jogo na Premier League desde maio. Isso sem contar que desde 2013 não termina o Campeonato Inglês na liderança.
Também nessa terça-feira, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio sobre o futuro da carreira. O atacante foi autorizado pelo United para procurar um novo clube ainda no início desta temporada.
Atualmente, o Manchester United pertence aos co-presidente Joel e Avie Glazer. A família Glazer também é dona do Tampa Bay Buccaneers, da NFL.
Veja a lista dos cinco jogadores de futebol mais bem pagos do mundo
Segundo a Forbes, o Manchester United custa cerca de US$ 4,5 bilhões. Os atuais proprietários compraram o clube por mais de US$ 956 milhões.