PODER

ELON MUSK: Quem é Elon Musk; veja qual a fortuna do homem mais rico do mundo

Segundo a Forbes, Elon Musk é o homem mais rico do mundo; bilionário está no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/05/2022 às 21:19 | Atualizado em 20/05/2022 às 21:22
Notícia
X

Conhecido como o homem mais rico do mundo, Elon Musk ganhou mais uma vez os holofotes da mídia tradicional e das redes sociais nesta sexta-feira (20). Isso porque o bilionário visita o Brasil para falar sobre as causas que giram em torno da Amazônia

Recentemente, o nome de Elon Musk também esteve em alta depois que a notícia de que ele comprou o Twitter foi divulgada. Cabe lembrar que a transação ainda não foi concluída.

Reprodução.
Elon Musk suspendeu negociações para compra do Twitter temporariamente - Reprodução.

Qual a fortuna de Elon Musk; patrimônio

O patrimônio de Elon Musk foi levantado em abril este ano pela revista "Forbes". O ranking feito pelo veículo em 2022, aliás, foi o que o colocou no topo da lista, elegendo Musk como o homem mais rico do mundo.

Ainda segundo o veículo, Elon Musk tem uma fortuna que gira em torno de US$ 219 bilhões, isto é, aproximadamente R$ 1 trilhão. Nas redes sociais, o bilionário tem 90 milhões de seguidores. É por lá, inclusive, que ele interage com fãs, cultiva desafetos.

O poderio dele é tão grande que até um post feito em sua rede social pode alterar preços de ações e de criptomoedas. Apesar desse império, Musk afirma não ter casa própria.

Conheça o "metrô subterrâneo" de Elon Musk em Las Vegas

Tags

Autor