Neymar

Thiago Silva rebate críticas de Casagrande a Neymar e defende astro: "Não é possível, gente"

Zagueiro do Chelsea saiu em defesa de Neymar após criticas de Casagrande

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 17/08/2022 às 17:14 | Atualizado em 23/08/2022 às 11:37
Notícia
X

Thiago Silva, zagueiro do Chelsea e da seleção Brasileira, saiu em defesa de Neymar após o comentarista Walter Casagrande tecer duras críticas ao astro do Paris Saint-Germain.

Casagrande chamou Neymar de arrogante, prepotente e classificou as atitudes do camisa 10 da seleção brasileira, no jogo do PSG no último fim de semana, como vaidosas e traiçoeiras.

O zagueiro, que também é amigo de Neymar, comentou em uma postagem da página "Fui Clear", referindo-se a toda essa situação: "Neymar, o que você fez contra esse rapaz aí ?? não é possível gente". Confira na imagem abaixo:

Reprodução/Instagram
Comentário de Thiago Silva defendendo Neymar - Reprodução/Instagram
 

ENTENDA O MOTIVO DA CONFUSÃO E DOS COMENTÁRIOS DE CASAGRANDE

No último sábado, o Paris Saint-Germain fez sua segunda partida na atual temporada da Ligue 1 e venceu o Montpellier por 5x2. Esta foi a terceira vitória em do PSG em jogos oficiais na temporada e a terceira goleada. A equipe do técnico Christophe Galtier venceu o Nantes por 4x0 pela Copa da França e o Clermont por 5x0 na Ligue 1.

Os resultados e a atuação da equipe justificariam um clima excelente no clube, mas a realidade é bem diferente do que aparenta. O atacante francês Kylian Mbappé, ao dizer não para o Real Madrid e renovar com o PSG, recebeu promessas da direção de que seria a peça principal do projeto esportivo do clube.

Aparentemente, esta promessa veio atrelada com outra: de que Mbappé também seria a peça central do time dentro de campo e que os outros jogadores estariam ali pra “servir” ele nos jogos, jogar para ele.

AFP
Neymar e Mbappé estariam com relação estremecida - AFP

Este foi o motivo das rusgas entre Mbappé e a dupla Neymar e Messi. No último jogo, o camisa 7 cobrou e perdeu o primeiro pênalti do PSG. Minutos depois, em outro pênalti, Neymar pegou a bola para cobrar e até converteu o pênalti. A questão é que antes da cobrança, Mbappé foi revoltado pedir a bola a Neymar e até trombou propositalmente com Messi, que ficou olhando atravessado para o francês.

No fim das contas, Galtier e Luis Campos, que é o diretor técnico do clube, reuniram Neymar e Mbappé para colocar panos quentes na situação.

 

Saiba mais: Quantos gols faltam para Neymar ultrapassar Pelé?


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor