VÔLEI MASCULINO

WALLACE crava futuro na Seleção Brasileira após bronze no MUNDIAL DE VÔLEI

O oposto ajudou a equipe do Sada/Cruzeiro em mais um título da SuperCopa e falou sobre a temporada servindo o Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/09/2022 às 7:06 | Atualizado em 26/09/2022 às 7:09
Notícia
X

A SuperCopa de vôlei aconteceu pela primeira vez no Recife, e terminou com o pentacampeonato do Sada/Cruzeiro, que venceu o Itambé/Minas por 3x0 sets.

A partida não foi tão difícil para a equipe cruzeirense. Eles conseguiram se aproveitar dos erros básicos dos minatenistas, e imprimiram um ritmo de jogo muito acelerado.

López foi o maior pontuador da partida, com 15. Wallace também teve uma excelente atuação, e marcou 13. Ele ganhou o prêmio de melhor atleta do jogo.

WALLACE FALA SOBRE FUTURO NA SELEÇÃO

Um dos questionamentos da torcida recentemente é quanto ao futuro de Wallace na Seleção Brasileira. Isso porque ele já tinha anunciado a aposentadoria após a derrota nas Olimpíadas de Tóquio.

Mas com a lesão grave de Alan, e após muito pedido da torcida e Comissão Técnica, ele retornou às quadras e ajudou o Brasil na conquista do bronze no Mundial de vôlei.

Em entrevista após o jogo da SuperCopa, ele cravou o futuro dele na Seleção, e aparentemente, não está disposto a mudar de ideia.

"Eu acho que a Seleção não vai mais precisar de mim. Tem muitos opostos chegando, eu tenho certeza que vão dar conta do recado", disse.

Wallace se prepara para mais uma temporada no Sada, que está disputando o campeonato mineiro e em breve jogará a Superliga.

Conheça as conquistas dos maiores atletas do vôlei

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor