Jogo do Palmeiras

PALMEIRAS fica de "mãos atadas" e ABEL FERREIRA está fora!

Abel Ferreira é técnico do Palmeiras desde outubro de 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 06/10/2022 às 9:08
Notícia
X

As últimas notícias do Palmeiras informam sobre o duelo contra o Coritiba, nesta quinta (06), que pode deixar o time mais perto do título do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras é líder com 63 pontos e pode subir a vantagem sobre o vice-líder (Internacional, com 54) para 12 pontos. No entanto, "nem tudo são flores" para o clube paulista. 

Sem saber o que é perder no Brasileirão Série A há 14 rodadas, o Palmeiras enfrenta o Coxa Branca no Allianz Parque. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

 

POR QUE ABEL FERREIRA ESTÁ FORA DO PALMEIRAS?

Isso porque o Palmeiras não conta com o treinador Abel Ferreira! O treinador está suspenso e não pode comandar o time do gramado.

Essa responsabilidade fica com o auxiliar João Martins. É a segunda suspensão do português nos últimas quatro jogos do Palmeiras.

Ao ser expulso contra o Santos, Abel Ferreira cumpriu suspensão diante do Atlético-MG. Dessa vez, ele fica fora pelo acúmulo de amarelos.

As constantes reclamações a beira do gramado geram as punições por parte da arbitragem, deixando o Palmeiras de "mão atadas" porque a suspensão precisa ser cumprida.

Veja os times mais beneficiados na Série A do Campeonato Brasileiro

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor