Ontem (08) o Santa Cruz jogou contra o Fluminense-PI numa partida que terminou em 2x2. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Apesar do Santa Cruz ter conseguido empate no final da partida. Um lance inusitado no fim do jogo chamou a atenção da torcida tricolor.
LAMBIDA NO NARIZ PROVOU EXPULSÃO DE ANDERSON PAULISTA
O atacante do Fluminense-PI, Nathan Cachorrão, chegou dando um carrinho nos pés do volante do Santa Cruz, Anderson Paulista, para afastar a bola para a linha de fundo.
Fora de campo, Nathan Cachorrão e Anderson Paulista se encaram. É exatamente neste momento que Nathan lambeu o nariz de Anderson e o volante do Santinha revida a lambida com um soco no rosto de Nathan.
Tudo isso ocorreu aos 48 minutos do segundo tempo, ou seja, a partida já estava perto do fim.
SÚMULA DO ÁRBITRO:
O árbitro Afro Rocha de Carvalho Filho, escreveu na súmula que a expulsão de Anderson Paulista foi motivada por "conduta violenta".
"Aos 48 minutos do segundo tempo, expulsei com a apresentação do cartão vermelho direto, o atleta: Francisco Anderson Rodrigues Araújo, nº 18 da equipe do Santa Cruz Futebol Clube, por agredir o adversário, o atleta: Nathan Athaydes Campos Ferreira, nº 09 da equipe do Fluminense Esporte Clube, com um soco no rosto e com a bola fora de jogo. Informo que o atleta expulso não relutou em sair do campo de jogo e que o atleta agredido necessitou de atendimento médico por estar sangrando. após atendimento fora do campo de jogo retornou normalmente", registrou o árbitro na súmula da partida.
RANIELLE RIBEIRO FALOU SOBRE A EXPULSÃO DE ANDERSON PAULISTA
O técnico do Santa Cruz, Ranielle Ribeiro, falou sobre a expulsão do volante Anderson Paulista, mas minimizou e disse que a expulsão do seu jogador não foi fator determinante para a vitória do Santa Cruz.
Comentários