NÁUTICO tem punição retirada pela CNRD e pode registrar dupla de reforços para enfrentar AMÉRICA-RN
Liberado! A CNRD retirou a punição dada ao Náutico
Liberado! A Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) retirou a punição dada ao Náutico, e agora o Timbu está liberado para registrar novos atletas. O clube tem dois jogadores contratados e que agora podem ser regularizados.
A informação foi antecipada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.
Com a liberação, a dupla de zagueiros composta por Wesley Junio e Danilo Cardoso devem ser regularizados nesta sexta (26). Caso se concretize, podem ser relacionados contra o América-RN.
- NÁUTICO X AMÉRICA-RN: Saiba onde assistir AO VIVO, escalações e horário de jogo da Série C
- Santa Cruz fecha contratação de jogador do Náutico a pedido de treinador; entenda negociação e confira divisão salarial
- NÁUTICO: Em meio à procura por um novo técnico, Otávio Augusto se coloca à disposição: "Sou funcionário do clube"
- Morre Eduardo Erê, ex-volante do Náutico
PUNIÇÃO DA CNRD
O Náutico havia sido proibido de inscrever jogadores na Série C do Brasileirão. O motivo era uma dívida com o zagueiro Tiago Alves, que jogou no clube em 2017, a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) aplicou a punição ao Timbu.
Segundo apuração do repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, a dívida com Tiago Alves é de aproximadamente R$ 290 mil. Contudo, há ainda mais quatro dívidas na CNRD. O Náutico, porém, não pode pagar essas dívidas por estar em recuperação judicial. O pagamento seria considerado favorecimento a credores. Assim, o Timbu vai explicar para a CNRD o processo de recuperação judicial e apresentar o plano de pagamentos dessas dívidas.