NÁUTICO

NÁUTICO tem punição retirada pela CNRD e pode registrar dupla de reforços para enfrentar AMÉRICA-RN

Liberado! A CNRD retirou a punição dada ao Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 26/05/2023 às 11:46 | Atualizado em 26/05/2023 às 11:54
Notícia
X

Liberado! A Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) retirou a punição dada ao Náutico, e agora o Timbu está liberado para registrar novos atletas. O clube tem dois jogadores contratados e que agora podem ser regularizados.

A informação foi antecipada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

Com a liberação, a dupla de zagueiros composta por Wesley Junio e Danilo Cardoso devem ser regularizados nesta sexta (26). Caso se concretize, podem ser relacionados contra o América-RN.

PUNIÇÃO DA CNRD

O Náutico havia sido proibido de inscrever jogadores na Série C do Brasileirão. O motivo era uma dívida com o zagueiro Tiago Alves, que jogou no clube em 2017, a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) aplicou a punição ao Timbu.

Segundo apuração do repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, a dívida com Tiago Alves é de aproximadamente R$ 290 mil. Contudo, há ainda mais quatro dívidas na CNRD. O Náutico, porém, não pode pagar essas dívidas por estar em recuperação judicial. O pagamento seria considerado favorecimento a credores. Assim, o Timbu vai explicar para a CNRD o processo de recuperação judicial e apresentar o plano de pagamentos dessas dívidas.

 NÁUTICO já tem um TÉCNICO FAVORITO para ASSUMIR a equipe na SÉRIE C; CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor