CHIQUINHO

SANTA CRUZ: Chiquinho 'some' dos jogos e técnico FELIPE CONCEIÇÃO explica ausência do meia

O meia Chiquinho se tornou carta fora do baralho no Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 09/06/2023 às 14:02
Notícia
X

A torcida do Santa Cruz ficou na bronca após o empate sem gols com o Pacajus, pela 6° rodada do Grupo 3 no Brasileirão Série D. O time não saiu do 0x0 e os torcedores sentiram a ausência de Chiquinho, um dos grandes nomes da equipe.

O meia Chiquinho se tornou carta fora do baralho na Cobra Coral. Mesmo saudável e à disposição, o atleta não vem sendo utilizado pelo treinador Felipe Conceição.

Após a partida contra o Pacajus, na última quinta-feira (8), o comandante tricolor explicou a ausência do jogador em entrevista coletiva.

"A ausência dele é por opção. Fabrício não tinha entrado no outro jogo também. Vou repetir. Eu olho para o banco a vejo a caraterística que naquele momento vai ajudar mais a equipe", justificou.

Conceição destrinchou as tais características em questão e analisou as outras peças ofensivas do Tricolor.

"Maranhão é um velocista e o lado direito do adversário estava caindo, dando mais espaço, aí o Marcus cansou e o Galego também. Eu quis o Maranhão primeiro, depois o Ítalo Silva dando um volume maior ali".

SANTA CRUZ 0x0 PACAJUS - MELHORES MOMENTOS - SÉRIE D - 08.06.2023

O treinador aprovou a participação da dupla na partida.

"Eles foram efetivos, criaram muitas situações. O Maranhão quase fez o gol, o Ítalo cruzou. Tivemos a resposta das substituições como positivas", concluiu.

CENAS LAMENTÁVEIS no ARRUDA: MULHER É ATINGIDA POR PEDRA NA SAÍDA DO ESTÁDIO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor