Náutico

Capitão do Náutico comemora torcida em jogo decisivo nos Aflitos

Náutico enfrenta o Remo no domingo (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/07/2023 às 18:59 | Atualizado em 21/07/2023 às 19:11
X

Em uma competição tão disputada como a Série C do Campeonato do Brasileiro qualquer detalhe pode fazer a diferença. E ter a torcida é um desses detalhe. No caso do Náutico, esse ponto vai estar presente no duelo contra o Remo. Isso porque a direção Timbu conseguiu mais um efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJD) e poderá receber torcedores nos Aflitos. O fato foi muito comemorado pelo capitão Victor Ferraz.

Para Victor Ferraz, a torcida é fundamental em um jogo que pode deixar o Timbu ainda mais perto da classificação para a próxima fase. O Náutico é o quinto colocado com 22 pontos e pode abrir uma diferença mais confortável no G8 em caso de vitória.

"A presença da torcida foi motivo de comemoração. Falamos no vestiário que a torcida do nosso lado é fator essencial. Sem duvida maior reforço que temos é o torcedor, ainda mais nesse jogo contra o Remo onde uma vitória nos deixa mais próximo da classificação", disse o lateral-direito.

A partida acontecerá às 19h deste domingo (23), nos Aflitos, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

PRESIDENTE DIÓGENES BRAGA FALA SOBRE A LIBERAÇÃO DA TORCIDA DO NAÚTICO:

Entenda punição do Náutico

O Timbu havia sido punido com dois jogos de portões fechados, por conta da briga generalizada envolvendo uma torcida organizada do clube no jogo contra o Confiança, dia 12 de junho, no Batistão, em Aracaju.

A medida já deveria ter começado a valer na última semana, quando os alvirrubros enfrentaram o Figueirense. O departamento jurídico do Náutico, no entanto, conseguiu suspender a decisão da justiça e mais de oito mil torcedores comparecerão aos Aflitos. Para a partida contra o Remo, o departamento jurídico alvirrubro conseguiu agir mais uma vez. Lembrando que o clube recorreu da pena e tem a expectativa de ser absolvido no julgamento do Tribunal do Pleno do STJD.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor