Diego Souza

Diego Souza comemora reestreia no Sport com gol: "Sou apaixonado por esse clube"

Diego Souza saiu do banco de reservas para decretar a vitória do Sport sobre o ABC

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/09/2023 às 0:00
Notícia
X

Diego Souza voltou com tudo ao Sport. Ele saiu do banco de reservas, nesta sexta-feira, e fez o gol da vitória sobre o ABC, no estádio Frasqueirão. O duelo foi válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após reestrear, literalmente, com o pé direito, Diego Souza não escondeu a felicidade em defender novamente o Sport. Além disso, ressaltou o desejo de não decepcionar a torcida rubro-negra.

"O mais importante foi a vitória. O grupo merecia muito. Consegui estrear com o pé direito e ajudar nos três pontos. Foram cinco meses de muita luta, perseverança e muita dor. Fico feliz em ajudar desta maneira. Sou apaixonado por esse clube", afirmou Diego Souza.

"Meu medo de voltar era não conseguir corresponder às expectativas. A torcida sempre me apoiou e esteve do meu lado", completou o atacante do Sport, em entrevista ao Sportv.

Com a vitória sobre o ABC, o Sport assumiu temporariamente a liderança da Série B. O Leão, agora, tem 50 pontos. Um a mais que o vice-líder Vitória, que joga no domingo contra o Avaí, em Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor