Sport

"Sport exige a punição dessas pessoas", diz presidente sobre atentado ao ônibus do Fortaleza

Presidente do Sport, Yuri Romão realizou novo pronunciamento sobre o atentado ao ônibus do Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/02/2024 às 19:49
Notícia
X

O presidente do Sport, Yuri Romão, cobrou das autoridades público de Pernambuco a devida punição aos envolvidos no atentado ao ônibus do Fortaleza. Em novo pronunciamento, no início da noite desta quinta-feira (21), ele ainda pediu o banimento dessas pessoas do futebol. Além disso, reiterou que o clube pernambucano está colaborando com o que é possível desde a última madrugada.

"Reitero ao poder público pernambucano a máxima atenção para o assunto. O Sport exige a punição dessas pessoas, desses seres que não querem torcer pelo futebol", afirmou.

"Querem apenas agredir as pessoas que se deslocam para assistir um espetáculo de futebol. Essas pessoas, mais uma vez, precisam ser banidas do futebol de Pernambuco", completou o presidente do Sport.

Entenda o caso

Nessa quarta-feira, o ônibus do Fortaleza foi atacado com bombas e pedras por membros de uma torcida organizado do Sport. O caso aconteceu pouco tempo depois da delegação deixar a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Em campo, Sport e Fortaleza fizeram um grande jogo e o placar acabou empatado por 1x1. Fora dele, a delegação do Tricolor do Pici viveu cenas de guerra e terror. 

Seis jogadores do Fortaleza precisaram de atendimento médico em um hospital do Recife. O estado do ônibus da equipe foi compartilhado em vídeo, inclusive, logo depois do atentado, pelo CEO do clube, Marcelo Paz, no perfil pessoal do Instagram.

Tags

Autor