Náutico provoca Retrô e diretor detona: "Time pequeno, que chupa chupeta e toma mamadeira"
Náutico bateu o Retrô nas semifinais e garantiu vaga na final do Pernambucano
Após a vitória do Náutico nos pênaltis, o diretor de futebol Eduardo Henriques detonou o Retrô. Em entrevista à Rádio Jornal, ele chamou o adversários das semifinais do Pernambucano de "time pequeno" e ainda disse que a Fênix "nasceu agora, chupa chupeta e toma mamadeira". No campo, o Timbu venceu por 4x3 e avançou para a final.
"Náutico é time grande. E aquele da camisa amarela, amarela. Time pequeno, que nasceu agora, que ainda chupa chupeta e toma mamadeira, é assim. Pra gente jogar mal e pisar. É time pequeno", afirmou o dirigente do Náutico.
"Dizem que camisa não pesa, mas camisa pesa. Estamos na final do campeonato. Temos que consertar nossos erros e melhorar. Agora, em time pequeno, a gente pisa e esfola", completou Eduardo Henriques.
Nas redes sociais, o Náutico também formalizou a provação. Em uma arte, com uma camisa amarela, provocou o Retrô e escreveu a frase: "Não entorta, não ressurge, só pipoca".
O desabafo do diretor do Náutico pode ser mais um capítulo de uma relação recente bastante conturbada com o Retrô. Dirigentes dos dois clubes já trocaram farpas ao vivo na Rádio Jornal e durante a semana o valor do preço dos ingressos para o jogo deste domingo foi um motivo de divergências entre as partes.