Clássico dos Clássifcos

Náutico terá reforços para encarar o Sport no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano

Timbu contará com retorno de peças importantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 28/03/2024 às 20:34 | Atualizado em 28/03/2024 às 21:25
Notícia
X

Após a derrota para o América-RN na Copa do Nordeste, o Náutico concentra suas atenções nas finais do Campeonato Pernambucano. No próximo sábado (30), o Timbu recebe o Sport nos Aflitos, às 16h30, com boas notícias e algumas baixas no elenco.

Para a felicidade da torcida alvirrubra, ao que tudo indica, o técnico Allan Aal também poderá contar com o meia Patrick Allan, artilheiro da equipe no Pernambucano, que foi poupado na última partida. O jogador sentiu um desconforto diante do CRB, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.

O Náutico terá o retorno de outras peças importantes para a final, que também foram poupadas por Aal diante do América-RN, como o lateral Diego Matos, e zagueiro Rafael Vaz. Outro que não jogou e deve voltar ao time titular é Marco Antônio, que estava suspenso. 

Desfalques 

Apesar das boas notícias, o Timbu não terá o atacante Paulo Sérgio, suspenso pelo segundo jogo após expulsão na semifinal contra o Retrô. Além disso, Cleo e Sousa, recém-contratados, não foram inscritos na competição e não irão para o jogo.

Além disso, Allan Aal também não deve contar com atacante Ray Vanegas, que está de saída do clube. Náutico e o atleta negociam acordo para rescisão, após o baixo rendimento do jogador com a camisa alvirrubra.

Reforço na arquibancada

Apesar da insatisfação com os resultados recentes, a torcida do Náutico deve comparecer em peso para a decisão no próximo sábado (30) diante do Sport. Nesta quinta-feira (28), o Timbu anunciou que mais de 9 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida.

Há expectativa que esse número aumente no decorrer desta sexta (29) e que haja procura até no próprio dia do jogo. 

Tags

Autor