Lateral do Náutico ressalta chegada de Mazola Júnior: "Chacoalha boa"
Antes do Náutico, o lateral-direito Arnaldo já tinha trabalhado com o técnico Mazola Júnior
O lateral-direito Arnaldo afirmou que a chegada do técnico Mazola Júnior pode proporcionar uma "chacoalhada boa" no elenco do Náutico para a final do Pernambucano contra o Sport. Ambos já trabalharam juntos antes do encontro do Timbu. Inclusive, o jogador revelou que passou dicas para os companheiros de como é o estilo de jogo do novo comandante do time alvirrubro.
"Mexe com todos a troca de comandante. Tanto para nós atletas quanto integrantes da comissão técnica. Ele chegou em um momento muito importante da competição. A grande final. Não tem para onde correr mais. É o último jogo", afirmou Arnaldo, em entrevista coletiva.
"Já trabalhei com ele e, inclusive, dei algumas dicas aos meus companheiros de como o professor gosta de trabalhar. Ontem, já teve um trabalho e o Mazola colocou em práticas algumas coisas que pensa para a partida. Acredito que essa foi uma chacoalhada boa", completou.
Arnaldo ainda tratou com naturalidade a troca no comando do Náutico. Antes de Mazola Júnior, o Timbu era dirigido pelo técnico Alan Aal. Porém, o agora ex-treinador foi demitido após a derrota por 2x0 para o o Sport no jogo de ida da final do Estadual.
"O futebol brasileiro é assim. Já estamos acostumados e essas mudanças existem. Precisamos de disposição para ajudar e unir forças para ter confiança. Além disso, chegar no sábado colocar em prática os planos do treinador. Tenho certeza que podemos sair vitoriosos", comentou o lateral.
O Náutico visita o Sport, neste sábado (6), às 16h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco. Para conquistar o titulo, o time alvirrubro precisa pelo menos vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Depois da decisão do Pernambucano, a equipe do técnico Mazola Júnior não terá muito tempo para comemorar ou lamentar. Na próxima quarta-feira (10), o Náutico enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo único é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.