Nelson Piquet

Quem é a filha de Piquet? Conheça a namorada de Max Verstappen, rival de Lewis Hamilton na Fórmula 1

Nelson Piquet usou termo racista para se referir a Lewis Hamilton

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 28/06/2022 às 9:45 | Atualizado em 28/06/2022 às 9:50
Notícia
X

Após a polêmica envolvendo Nelson Piquet e Lewis Hamilton explodir no começo desta semana, vários internautas caíram nas pesquisas em buscas de mais assuntos relacionados aos dois. E um dos mais buscados é sobre a filha de Piquet. Trata-se de Kelly Piquet, que namorada Max Verstappen, atual campeão da Fórmula 1.

Piquet e Hamilton viraram um dos principais assuntos da web após uma fala racista de Piquet viralizar nesta segunda-feira (27). O brasileiro usou o termo "neguinho" para se referir ao inglês durante uma entrevista concedida em julho do ano passado. A fala foi recuperada e gerou enormes críticas nas redes sociais.

Nesta terça-feira (28), Lewis Hamilton rebateu a fala e pediu mudança de mentalidade por parte das pessoas. FIA e Mercedes, equipe de Hamilton, também rebateram o brasileiro.

Quem é a filha de Piquet?

Kelly Piquet é filha de Nelson Piquet com a holandesa Sylvia Tamsma. Ela é modelo e colunista de moda. Ela ainda cuida das redes sociais da Fórmula E. Foi assim, que ela conheceu Max Verstappen.

Kelly Piquet e Max Verstappen namoram desde outubro de 2020. O casal assumiu a relação em 2021. Ela também já teve relacionamentos com pilotos brasileiros como Xandinho Negrão e o russo Daniil Kvyat, com quem teve uma filha, Penélope.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor