Jogo do Bahia hoje ao vivo

JOGO DO BAHIA HOJE AO VIVO: saiba onde assistir Azuriz x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil

Confira onde assistir o jogo do Bahia hoje ao vivo na Copa do Brasil contra o Azuriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 10/05/2022 às 7:06 | Atualizado em 30/01/2023 às 15:50
Notícia
X

A partida entre Azuriz x Bahia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, acontece nesta terça-feira (10). A bola rola para o jogo o jogo do Bahia hoje ao vivo às 20h30 (de Brasília).

O jogo o Bahia hoje ao vivo está marcado para o estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, no Paraná.

No jogo de ida, na Arena Fonte Nova, o jogo do Bahia contra o Azuriz terminou empatado em 0 x 0. Com isso, o vencedor da partida hoje avança para as oitavas de final.

Um novo empate leva a decisão da terceira fase da Copa do Brasil entre Azuriz x Bahia para os pênaltis. O classificado garante R$ 3 milhões. Veja onde assistir jogo do Bahia hoje ao vivo, abaixo!

JOGO DO BAHIA HOJE AO VIVO

Oonde assistir o jogo do Bahia hoje ao vivo? A partida contra o Azuriz pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil tem transmissão exclusiva da Amazon Prime.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Guarapuava e Jamerson; Natan (Léo Índio), Wenderson e Fabrício Oya; Edson Carioca, Berguinho e Rone (JP). Técnico: Fabiano Daitx.

Quem está fora? Fábio (suspenso).

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca (Falcão) e Daniel (Gregory) (Warley); Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Rodallega e Mugni (fase de transição); Raí (lesão); Didi, Emerson Santos e Rildo (disputaram a Copa do Brasil por outras equipes).

Pendurados: nenhum jogador do Bahia está pendurado.

ARBITRAGEM

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO). Assistente 2: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO). Quarto Árbitro: Leandro Ferreira Lima (PR).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor